Com a proposta de um menu especial para netos e avós a 25 euros por pessoa, o Hotel Holiday Inn Porto Gaia pretenderá esta quinta-feira juntar-se às celebrações do Dia Mundial dos Avós, consciente de que os avós, por serem alguém que marca a vida de todos nós com um cuidado inconfundível e uma ternura impar, merecem todos os mimos neste dia especial, motivo pelo qual o chef Luís Santos preparou um menu especial a pensar neles.

Disponível para almoço ou jantar, exclusivamente neste dia 26 de julho, o menu inclui para entrada “Folha do de queijo chévre acompanhado de doce de frutos vermelhos e mescla de alfaces” ou “Sardinha braseada com creme de abacate e pickles de chalotas sobre puré de cebola roxa e broa de Avintes”, “Lombo de bacalhau recheado com alheira e chalotas acompanhado de espinafres salteados e puré de batata nova com pé de cogumelos” ou “Lombinho de porco à Portuguesa com presunto crocante, batata fondant e legumes da praça” para prato principal.

A refeição neste Dia Mundial dos Avós termina com Pudim Abade de Priscos com amêndoa laminada e macarron recheado de creme de limão ou fruta laminada, tudo isto num menu disponível por 25 euros por pessoa, podendo as reservas para almoço ou jantar ser feitas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo contacto 223747500.

A propósito desta unidade hoteleira, nunca será demais recordar que o Holiday Inn Porto Gaia permite uma oferta de 179 quartos, um luxuoso Spa com piscina de hidroterapia e uma vasta gama de tratamentos, um requintado restaurante e bar e um centro de negócios com 16 salas flexível para os mais variados eventos, tudo isto num local ímpar que permite para os clientes do Holiday Inn Porto Gaia uma das melhores vistas panorâmicas sobre as cidades de Porto e Gaia.

Situado a escassos minutos das mundialmente conhecidas caves de Vinho do Porto e do Centro Histórico, Património Mundial da Humanidade, o Holiday Inn Porto Gaia está ainda próximo dos maiores centros de negócios da Região Norte, como a Exponor e o Europarque, afirmando-se como o hotel ideal para negócios ou lazer.

Pin It