MercadoSardinhaCascaisO final do corrente mês de Julho e a entrada de Agosto serão marcados em Cascais pela presença da melhor sardinha no Mercado da Vila, entre os dias 30 de Julho e 2 de Agosto . Num evento ao ar livre e com entrada livre para aquela que será a sua segunda edição, nos dias referidos entre as 10h00 e as 24h00.

Num ambiente tipicamente popular, o evento contará com tasquinhas, zona de esplanadas, área gourmet e ainda um espaço dedicado ao artesanato urbano. Depois, sendo a sardinha tipicamente portuguesa, ela “que se quer pequena e ladina” terá uma companhia indispensável, o Casa Anadia, azeite oficial do evento.

A animação musical será garantida por bandas e folclore, havendo ainda um espaço infantil para os mais pequenos.

Organizado pela DNA Cascais Comércio, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, o Mercado da Sardinha conta com o apoio da CP, que vai disponibilizar bilhetes de comboio a dois euros (ida e volta) nas linhas suburbanas de Lisboa: Cascais, Sintra e Azambuja.

O programa musical surge estabelecido do seguinte modo:

30 de Julho
21h00 - Animação Musical
21h00 - Rancho Folclórico do 7 Castelos

31 de Julho
21h00 - Rancho Folclórico do GIPA

1 de Agosto
17h30 - Danças e Cantares Moldalvos
18h30 - Coro Vox Maris Cantares Populares
21h00 - Grupo Carapaus, Azeite e Alho

2 de Agosto
16h00 - Escola de Dança da Suly Barrera

A música, aliada à presença da sempre deliciosa sardinha, serão certamente excelentes motivos, conjuntamente com muitos outros, para uma visita a uma das mais belas vilas piscatórias portuguesas como é Cascais.

RL

Pin It