SPC-Portugal08Com mais de 25 anos de presença no mercado espanhol, a fabricante de soluções tecnológicas SPC chega a Portugal para fornecer as melhores soluções tecnológicas ao melhor preço

. Isso mesmo foi transmitido aos jornalistas durante uma apresentação da empresa que acompanhámos, e durante a qual tomámos contacto com diverso equipamento, dentro de um vasto leque de produtos, desde tablets e winbooks, wearables (relógios inteligentes), telefones fixos com e sem fios, leitores MP3 e boxes TV para android, entre outros items, que passam a estar disponíveis para o público, nomeadamente através das grandes superfícies.

O objectivo da entrada da SPC em Portugal passa por permitir a réplica do sucesso obtido por esta empresa em Espanha, onde a SPC se apresenta como líder de mercado em MP3, com mais de 250 mil dispositivos vendidos, e está também bem posicionada no mercado dos telefones fixos, tendo vendido mais de meio milhão de unidades para casas e escritórios. A empresa foi a primeira marca espanhola a abordar o mercado de Winbooks e foi também uma das pioneiras do mercado dos equipamentos Wearable, nomeadamente smartwatches e pulseiras fitness, mercado em que está presente desde o início de 2014.

Em Portugal, a companhia pretende agora o mesmo rumo de sucesso, tendo para tal apresentado todas as gamas de produtos que tem disponível, apostando sempre em novidades que usam as mais recentes tecnologias. Destaca-se, por exemplo, o SPC Smartee Watch 2, um relógio inteligente com processador Ingenic SoC a 1.0GHz, resistente ao pó e à água e com Acelerómetro que funciona em conjunto com o smartphone do utilizador para disponibilizar a solução ideal para o dia-a-dia. Dentro da linha Fitness, a empresa apresenta também mais produtos de destaque, como a SPC Fit, a SPC Fit Pro e a SPC Fit Pulse, soluções que medem os dados da atividade física e do tempo de sono do utilizador, para assim ajudar ao seu bem-estar.

SPC-Portugal05SPC-Portugal04

A empresa vai também colocar no mercado nacional o bem-sucedido Winbook Smartee Winbook 11.6, um Winbook com um magnífico ecrã de 11.6" que inclui Windows, um processador Quad Core Intel 1.83 GHz e 1GB de memória DDR3L. Ideal para trabalho e para momentos de lazer, este Winbook pode acompanhar o utilizador para todo o lado, servindo de Tablet e também de computador pessoal sempre que necessário.

Durante a apresentação pudemos dialogar com Manuel Ferreira, o director da SPC em Portugal, para quem esta é uma aposta bem pensada, com base na qualidade dos produtos agora apresentados e colocados à disposição do mercado através da respectiva presença nas grandes superfícies de consumo. “Queremos ser uma das referências no mercado de equipamentos de consumo em Portugal. Temos uma vasta gama de produtos com uma excelente relação preço/qualidade e um suporte técnico de elite, pelo que estamos seguros que iremos ser muito bem-recebidos no mercado português”, disse.

Após 25 anos de existência, a SPC chega a este ano a Portugal com a pretensão de fornecer as melhores soluções aos melhores preços. A companhia fornece também equipamentos para o mercado empresarial, através da comercialização de soluções de valor que permitem aumentar a produtividade dos negócios e a execução dos objetivos, tendo como clientes algumas das maiores empresas de Portugal e Espanha.

SPC-Portugal13SPC-Portugal12SPC-Portugal06

Pin It