AntoineSaucierTomTomAntoine Saucier, quadro com um longo percurso no seio da TomTom, acaba de ser nomeado como Director da divisão Automotive da marca holandesa , isto depois de ter ocupado recentemente o cargo de vice-presidente de vendas e parcerias estratégicas para a Europa inserido na divisão Automotive.

O novo director substitui Harold Goddijn que desempenhava temporariamente o cargo, juntamente com a função de CEO. Goddijn, um dos fundadores da empresa mostrou-se orgulhoso pela mudança nas palavras que proferiu entre elogios a Antoine: “É com orgulho que anuncio a nomeação de Antoine Saucier como director da TomTom Automotive. Antoine é um líder muito respeitado na marca e conhece a nossa área de negócio Automotive ao pormenor. Estou confiante que a sua experiência e capacidade de liderança vão contribuir positivamente para a nossa estratégia de crescimento.”

Também o contentamento do agora nomeado Antoine Saucier foi bem visível e pautou o seu discurso. “Estou muito satisfeito por iniciar um papel de liderança da equipa Automotive”, afirmou, devolvendo ainda o elogio recebido do CEO: “Sob a liderança de Harold Goddijn, a nossa área de negócio Automotive entrou numa fase muito interessante de crescimento. Esperamos manter esta dinâmica, uma vez que continuamos a ser o parceiro de confiança na prestação de tecnologias de navegação inovadoras e à prova do futuro para a indústria automóvel global.”

Doutorado em Engenharia Mecânica, Antoine Saucier tem agora um novo desafio, depois de passagens em cargos de liderança na PSA Peugeot Citroën, Valeo e Hutchinson, antes de entrar em funções na TomTom, em 2007.

Pin It