Jorge Andrade assume comando técnico do OrientalO Oriental anunciou, esta segunda-feira, que Jorge Andrade vai ser o novo treinador da equipa lisboeta que milita na II Liga até ao final da temporada, sucedendo no cargo a Litos .

O antigo futebolista e internacional português, de 37 anos, que nas últimas duas épocas foi treinador adjunto de Pedro Hipólito no Atlético, emblema igualmente da II Liga, tem "como objectivo assegurar a manutenção" do clube de Lisboa no segundo escalão.

No seu novo desafio profissional, Jorge Andrade terá na sua equipa técnica João Mendes como treinador adjunto, Nuno Sampaio como treinador de guarda-redes e Martins Ventura como preparador físico.

O primeiro treino e a apresentação do novo técnico ao plantel estão marcados para esta quarta-feira no Campo Eng.º Carlos Salema.

A nove jornadas do final do campeonato e com 37 jogos disputados, o Oriental ocupa a 23.ª e penúltima posição, somando 34 pontos, oito abaixo da primeira formação acima da “linha de água”, o Leixões, actual 19.º classificado.

foto: ©Clube Oriental de Lisboa

Pin It