PlayStation 4 já à venda nas lojas lusas A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) lançou, esta sexta-feira, a PlayStation 4 (PS4), um sistema criado para jogadores e inspirado pelos programadores . Em Portugal, a PS4 está já disponível por 399 euros (PVP estimado), contando com um alinhamento de mais de 20 títulos próprios e de outras editoras, incluindo os exclusivos “Knack” e “Killzone: Shadow Fall”, num catálogo que terá mais de 30 jogos até ao final do presente ano.

PlayStation 4 já à venda nas lojas lusas “É um período muito estimulante para todos nós na PlayStation, depois do lançamento de sucesso nos Estados Unidos e Canadá, e não poderíamos estar mais orgulhosos de introduzir hoje a PlayStation 4 na nossa região. A PS4 foi desenvolvida com os jogadores no seu coração e são os fãs da PlayStation que ajudam a fazer destas ocasiões momentos memoráveis. Temos sido inundados de uma procura sem precedentes pela PS4 e estamos comprometidos em tentar responder a essa mesma procura”, comentou Jim Ryan, presidente e CEO da SCEE.

PlayStation 4 já à venda nas lojas lusas A PS4 foi lançada com uma campanha de publicidade integrada que coloca os jogadores no centro do jogo. A campanha, denominada “This is for The Players”, mostra o futuro de uma experiência de jogo imersiva e demonstra a forma como a PS4 confere um poder total nas mãos dos jogadores.

Neste sentido, em Portugal, a festa de lançamento da PS4 realizou-se em casa de um fã no Cacém e foi transmitida para todo o mundo em directo através da internet, em: theplayce.pt. Ao mesmo tempo, milhares de jogadores fizeram filas em lojas de todo o país para adquirir a nova PlayStation a partir da meia-noite.

PlayStation 4 já à venda nas lojas lusas O sistema PS4 permite aos programadores de videojogos materializar a sua visão criativa numa plataforma afinada às suas necessidades, tornando mais fácil a construção de mundos gigantes e interactivos numa polida resolução HD de 1080p

A sua poderosa arquitectura PC, incluindo uma aprimorada Unidade Processadora de Gráficos e 8GB de memória de sistema unificado GDDR5,foi desenhada para facilitar a criação de jogos e proporcionar um aumento substancial da riqueza de conteúdos disponíveis na plataforma. O resultado é uma biblioteca de títulos abundante e rica, estando nesta fase mais de 180 títulos em desenvolvimento, de acordo com a SCEE.

Fique a conhecer mais detalhes relativos à PlayStation 4 com o LusoNotícias.

Pin It