×

Mensagem

Failed loading XML...

MMA-PSVita-1Os Marretas chegaram esta semana à PlayStation Vita com um novo videojogo capaz de levar os jogadores em aventuras inspiradas em alguns dos filmes mais emblemáticos de Hollywood . Os Marretas: Aventuras no Cinema está disponível totalmente em português por apenas 29,99 euros, um valor que permitirá que te juntes ao sapo Cocas, à Miss Piggy e a Gonzo, para que, com qualquer um deles, possas viver aventuras prometidas  como inesquecíveis.

Os icónicos personagens de Os Marretas, que acompanham todas as gerações, conquistaram assim a PlayStation Vita com desafios repletos de gargalhadas, caos e aventuras no palco de Hollywood. O desafio que te é feito é que te divirtas com a magia dos Marretas e as suas recriações de grandes êxitos de bilheteira, com peripécias em alto mar, filmes de cowboys, contos de fadas e também ficção científica.

Graças à tecnologia própria permitida pela PlayStation Vita, nomeadamente o ecrã táctil e o painel táctil traseiro, a promessa dos responsáveis pelo lançamento deste título é a de que será mais fácil resolver os puzzles propostos e concluir as missões nestas aventuras.

Os Marretas: Aventuras no Cinema promete assim muitas horas de entretenimento, nos mais divertidos cenários da Sétima Arte, na companhia das divertidas e icónicas personagens criadas por Jim Henson.

Pela nossa parte, fica a promessa de que lhe traremos aqui as nossas impreesões sobre mais este título para a PS Vita, logo que tenhamos oportunidade de um conversa mais "pessoal" com o Cocas e companhia.

MMA-PSVita-2

Pin It