AmorELindo01A cidade de Lisboa será o palco para a trama de "O Amor é Lindo... Porque Sim!", filme português realizado por Vicente Alves do Ó que estreia esta semana nas principais salas de cinema , um filme que contará com as presenças, entre outros, de Maria Rueff, Silvia Rizzo e Nuno Pardal.

Com estreia agendada para o próximo dia 10, "O Amor é Lindo… Porque Sim!" resume-se em uma comédia romântica portuguesa na qual a cidade de Lisboa serve de cenário à história. Amélia, personagem representada por Inês Patrício, vê-se no centro das atenções de dois rapazes, Rogério e Rúben, respectivamente Jaime Almeida e Diogo Leite, logo depois de ter sido abandonada pelo namorado no dia do seu aniversário. No entanto, o filme não tenta ser apenas uma trama amorosa mas um história de amor que desagua em Lisboa.

O realizador, Vicente Alves do Ó, é conhecido por ter realizado o filme Florbela, sobre a poetisa Florbela Espanca, uma obra que chegou aos grandes ecrãs em 2012, tendo ganho dois prémios no Festival de Cinema de Bogotá, nas categorias de Melhor Realizador e Melhor Filme.

Também estreia esta semana "Os Irmãos Grimsby", a nova comédia de Sasha Baron Cohen, famoso por personagens como Borat e Bruno, e a série "Divergente: Convergente – Parte 1",  o penúltimo filme da saga adulto-juvenil literária escrita por Veronica Roth.

texto: Hugo Luís

http://www.youtube.com/watch?v=xmzqZtReSyA

AmorELindo02

Pin It