×

Mensagem

Failed loading XML...

Faleceu esta sexta-feira em consequência de um enfarte de miocárdio fulminante o actor português Filipe Duarte, de 46 anos, segundo confirmou à agência Lusa fonte próxima da família. Filipe Duarte, ou Pipo como era tratado pelos seus amigos e familiares, terá falecido durante a madrugada, em casa, no concelho de Cascais.

Filipe Duarte, de 46 anos, participou em várias produções da ficção portuguesa, tais como a novela "Equador", na TVI, tendo integrado recentemente o elenco do filme "Variações", dando corpo ao personagem de um dos fundadores do Trumps.

Nascido a 5 de Junho de 1973, Luís Filipe Duarte Ferreira da Silva era tido como um dos actores mais talentosos da sua geração, tendo merecido logo depois de se saber da sua morte palavras de homenagem por parte de diversas personalidades nas redes sociais.

No Instagram, o também ator José Mata, que interpretou António Variações do filme “Variações”, escreveu que, apesar de não ser de "homenagens nas redes sociais", "o Pipo era bom". "Tinha e continuará a ter uma luz muito especial", pode ler-se.

Pin It