Cinema – “Baywatch: Marés Vivas”
Hoje é Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017

Cinema – “Baywatch: Marés Vivas”

Estreia esta quinta-feira, 20 de Julho, nas salas de cinema de todo o país, a comédia dramática baseada na famosa série Marés Vivas

Baywatch02Chega esta semana às salas de cinema, já na quinta-feira, 20 de Julho, o filme baseado na série "Marés Vivas" que, entre 1989 a 1999, mostrou o dia-a-dia de nadadores-salvadores de uma praia de Los Angeles, nos Estados Unidos, tendo sido um enorme sucesso de audiências em televisões de todo o mundo, sendo esta a inspiração para uma comédia no tom transgressor e juvenil.

PUB

Com a realização de Seth Gordon, o mesmo que levou ao grande ecrã o filme "Chefes Intragáveis", a acção muda-se para a Flórida, tendo Dwayne "The Rock" Johnson no papel de Mitch Buchannon, personagem que David Hasselhoff encarnou ao longo de toda a série. Ao seu lado estaraá de novo o novo e impertinente recruta Matt Brody (Zac Efron), Summer Quinn (Alexandra Daddario), C.J. Parker (Kelly Rohrbach) e a indiana Priyanka Chopra como Victoria Leeds, uma nova personagem.

Juntos, os famosos nadadores-salvadores  desvendam uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da Baía da Califórnia em que a trama envolve drogas que aparecem na praia, um caso que por alguma razão tem de ser investigado pelos banheiros. Filme animado que não conta desta vez com a então escultural Pamela Anderson — é Kelly Rohrbach quem interpreta a personagem que mais fama conseguiu nas famosas imagens em câmara lenta nas praias da Califórnia —, chega às salas de cinema com diversas críticas menos favoráveis, nomeadamente em relação à alegada pós-produção apontada como medíocre.

Claramente uma comédia de Verão, “Baywatch: Marés Vivas” aposta na receita dos corpos esculturais, biquinis justos e decotados e uma ou outra piada inesperada que talvez seja pouco para prender o público de modo a que este filme faça história, algo que só poderemos confirmar mais tarde após a estreia de quinta-feira. Para já, e em jeito de antecipação, o canal de Cultura do portal LusoNotícias deixa aqui o trailer do filme com um pouco do que irá ver nas salas de cinema...

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Baywatch01

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.