Conheça o cartaz do Super Bock Super Rock

Conheça o cartaz do Super Bock Super Rock

A edição de 2017 do Super Bock Super Rock já tem o seu cartaz definido no que diz respeito aos nomes e horários a ter em conta

SBSR-ParqueDasNacoesJá são conhecidos os horários dos concertos no cartão da 23ª edição do Super Bock Super Rock, o evento proposto pela Música no Coração para o ambiente urbano do Parque das Nações , em Lisboa, já a partir de quinta-feira, dia 13, e até sábado, dia 15. Em época alta de festivais, e quando faltam poucos dias para a abertura das portas para este evento, o canal LusoCultura dá-lhe conta do cartaz completo com todos os horários de um evento que promete boa música e muita animação.

PUB

Com o bilhete para o primeiro dia do espectáculo esgotado, situação que também acontece em relação ao passe para os três dias, estão ainda disponíveis bilhetes para os dias 14 e 15 de Julho. Assim, se por acaso quiser assistir ao concerto dos Red Hot Chili Peppers no dia 13 e não tiver bilhete terá que rezar a todos os santinhos para que um qualquer amigo tenha um bilhete a mais que lhe possa oferecer.

Em relação aos outros dois dias do festival Super Bock Super Rock, a aquisição de bilhetes, que poderá efectuar por 55 euros nos sítios do costume — Blueticket, FNAC e em fnac.pt, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena, Turismo de Lisboa, lojas Media Markt, Bilheteiras MEO Arena, rede PAGAQUI, Agências Top Atlântico e ACP —, para dias em que passarão pelos palcos do Parque das Nações nomes como os de The Gift, London Grammar e Future, mas também NBC, Akua Naru e Língua Franca entre outros, no dia 14, ou ainda como os de Deftones ou Fatboy Slim, mas também Sensible Soccers ou Seu Jorge, nomes de um cartaz naturalmente mais extenso para o derradeiro dia do festival, 15 de Julho.

E para que a circulação entre os quatro palcos do Super Bock Super Rock possa ser planeada com tempo, para que não perca nenhum dos concertos, deixamos-lhe em rodapé os horários já estão disponíveis para consulta.

SBSR-Cartaz

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.