Lukas Graham estreia em Portugal no Coliseu

Lukas Graham estreia em Portugal no Coliseu

Lisboa receber pela primeira vez para o público português a banda do músico dinamarquês que lhe dá o nome próprio

LukasGraham-BandaÉ já esta quarta-feira que a banda que adopta o nome do seu vocalista e compositor, Lukas Graham, autora do tema multi-platina “7 Years”, chega a Lisboa com a sua digressão mundial , iniciada no passado dia 25 de Fevereiro no Reino Unido. Depois de ali terem terminado uma pequena digressão com todas as salas esgotadas, esta banda, apontada como uma das revelações do panorama musical mundial em 2016, estreia-se entre nós no Coliseu de Lisboa.

PUB

A banda, liderada pelo vocalista e compositor dinamarquês de 28 anos, Lukas Graham Forchhammer, conseguiu com o seu hit “7 Years” atingir o top de vendas #1 em 33 países, tendo mesmo chegado aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC. Atingiu ainda o #2 na Billboard Hot 100 e já conta com mais de 430 milhões de streamings no Spotify, tudo isto para um grupo que lançou recentemente o videoclip do segundo single “Mama Said”.

O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o seu lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais, editado no passado mês de Junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como “7 Years” a galoparem as tabelas mundiais.

Agora em Lisboa num concerto promovido pela Everything Is New, será altura para escutarmos os Lukas Graham em que este músico nascido em Copenhaga, Dinamarca, surgirá acompanhado por Magnus Larsson no baixo, Mark Falgren na bateria e ainda Morten Ristorp nas teclas.

LukasGraham

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.