C4 Pedro coloca MEO Arena ao rubro

C4 Pedro coloca MEO Arena ao rubro

Com a sua fórmula de sucesso, o cantor angolano encheu de ritmo e boa disposição a maior sala de espectáculos nacional

C4Pedro-1Sexta-feira à noite, 7 de Abril, o cartaz anunciava para o palco do MEO Arena o rapper angolano C4 Pedro e este respondeu com um espectáculo cheio de cor, boa energia e alegria , para delícia dos cerca de 6700 pessoas que responderam afirmativamente ao chamamento da música deste artista que vive claramente um momento de sucesso, tal como acontece aliás com ritmos de Angola que chegam actualmente até à antiga metrópole. O público vibrou com o artista msd também com os seus convidados muito especiais, entre estes Virgul, David Carreira ou Sofia Ribeiro.

PUB

O canal de Cultura do portal LusoNotícias marcou presença neste espectáculo de C4 Pedro, passeando por entre o público de várias gerações, talvez predominantemente feminino, que foi dançando sem parar desde que entrou na sala, esperando a entrada de C4 Pedro. Respondendo às expectativas, cerca das 22h40, as luzes apagaram-se e deu-se início à grande festa que C4 para ali propôs.

Logo no arranque deste concerto, o artista angolano dedicou o seu show ao povo angolano e em particular às suas gentes, no bairro Sambizanga que o veu nascer, convidando todo o público a fazer barulho, agitar as mãos, dançar e ali passar uma bela noite. Dirigindo-se à plateia, palavras curtas para uma mensagem clara: “Quem está comigo, está bem entregue!”

Do alinhamento do artista não faltaram os seus grandes temas como “Bo tem mel”, “Tu és a mulher” ou “Vou ter saudades”, levando o público ao rubro até às primeiras chamadas dos seus convidados ao palco.

C4Pedro-2

Pelas 23h30 chamou assim o seu “mano” Virgul e este agitou mais uma vez a multidão, interpretando “Só eu sei” e “I need this girl”. A noite já ia longa mas à beira da meia-noite é a vez de entrar em palco David Carreira, continuando a puxar todo um público. As surpresas prosseguiam sendo agora a vez de surgir em palco a protagonista do videoclip do single “Vou ter saudades”, a actriz Sofia Ribeiro que dançou e cantou com C4 Pedro, surpreendendo nesta área já que, não lhe sendo conhecidos dotes musicais, a verdade é que esteve particularmente bem com uma voz que agradou aos presentes na interpretação do tema “Vou ter saudades”.

Sem apoios ou patrocínios na algibeira mas suportado apenas pela sua música, C4 Pedro, de seu nome completo Pedro Henrique Lisboa Santos, rapper angolano nascido em Luanda em 7 de Julho de 1983, no bairro Sambizanga, preencheu assim o palco do MEO Arena com o único intuito de ali partilhar a sua música e o seu talento com os seu fãs, sem dúvida agradecidos pela festa bonita proporcionada.

No final, recordámos a primeira frase em palco e ficou uma certeza: sem qualquer dúvida, quem está com C4 Pedro... está bem entregue!

texto: Ana Cristina Augusto
fotos: Rui Lourenço

C4Pedro-3C4Pedro-4

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.