Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox

Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox

O pianista e compositor Scott Bradlee lançou um conceito diferente através da simples interpretação inteligente de temas pop de sucesso

ScottBradleesPostmodernJukeboxSerá já nos próximos dias 11 e 12 de Abril que irá marcar presenças nos Coliseus de Lisboa e do Porto, respectivamente, a banda Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox , criada em 2013 e que, em menos de quatro anos, garantiu já uma legião de fãs nas redes sociais, nomeadamente no Youtube onde o seu canal possui já dois milhões de subscritores.

PUB

Formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, conhecido pelos seus vídeos virais no YouTube, esta banda sobressai no panorama musical pela interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. Como o próprio nome indica, estamos perante uma banda que agarra em temas de uma qualquer jukebox, ao estilo dos melhores bares do oeste americano, e os transforma num estilo pós-moderno a que acabamos por não conseguir ser indiferentes.

Acaba assim por ser a transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop” por Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep” ou “Royals”, a receita para garantir ao grupo o sucesso inegável.

Com uma sonoridade por vezes aproximada ao que se fazia na década de 50 do século XX, acaba por ser isso mesmo que atrai os fãs e adeptos daqueles ritmos, eles que vêem neste espectáculo dos Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.