Harlem Gospel Choir de regresso a Portugal!

Harlem Gospel Choir de regresso a Portugal!

Os bilhetes para o concerto agendado para Dezembro já se encontram à venda nos locais habituais...

harlemApesar de ainda estarmos em plena Primavera, já estamos atentos à época de Natal, em que o Harlem Gospel Choir se apresentará em Portugal naquele que será a sua nona apresentação entre nós, um espetáculo que se dirige a toda a família, como habitualmente.

PUB

Sobre este grupo, desde 2009 que marca presença em Portugal esgotando as salas por onde passam alegrando multidões.

Fundado por Allen Bailey em 1986, depois de um momento de inspiração obtido ao assistir a uma cerimónia de homenagem a Martin Luther King, o grupo tem-se apresentado sempre exuberante cantando melodias de devoção e celebração.

O Harlem Gospel Choir já atuou ao lado ou em frente de alguns dos maiores nomes do planeta: de Nelson Mandela ao Papa João Paulo II, de Paul McCartney a Jimmy Cliff e Diana Ross. Estiveram presentes na abertura da campanha eleitoral de Barack Obama que sem dúvida foi abençoado por estas vozes.

A Portugal o grupo trouxe já espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder Whitney Houston ou Adele, músicos de méritos mais do que reconhecidos que nas experientes vozes deste grupo se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

Os amantes deste tipo de música deverão assim reservar o mês de Dezembro para, em família, ter como banda sonora estas vozes incontornáveis que prometem enchem a alma de quem os ouve com som de qualidade e... muita fé.

 

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.