Jake Bugg confirmado no EDP Cool Jazz

Jake Bugg confirmado no EDP Cool Jazz

Bugg já assinalou passagens por programas tão reconhecidos como o de Conen O`Brien ou mais recentemente do Ellen Show

jake-bugg1Com o Verão à porta começam a ficar definidos os cartazes dos festivais de música que marcam a época, nomeadamente o EDP Cool Jazz para onde um dos nomes em cartaz será Jake Bugg , o blues boy do momento que estará a 25 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal.

PUB

Jake Bugg, cantor e compositor inglês, está assim confirmado no EDP Cool Jazz, com actuação nos Jardins do Marquês de Pombal, para uma noite imperdível onde as influências dos The Beatles, Jimi Hendrix, Oasis e Johnny Cash estão reunidas num só artista. Tido como uma das grandes revelações britânicas, Jake Bugg, o cantor e compositor, considerado um mestre na mistura de géneros musicais impressos nas suas canções emotivas, fazem dele um artista gigante da pop e do rock da actualidade.

A conferir a globalidade e conquista de vários territórios, Jake Bugg já assinalou passagens por programas tão reconhecidos como o de Conen O`Brien ou mais recentemente do Ellen Show. Afinal, é na TV mas também através das redes sociais que o grande público toma pulso de um artista que tanto já actuou em conceituados festivais como o de Reading (Reino Unido) como já lotou o Royal Albert Hall (Londres).

O álbum "On My One" constitui o motivo principal para tanto reconhecimento e de onde foram extraídas canções ímpares como "Lightning Bolt", "Taste it" ou "Two Fingers", entre outras. Compositor da sua própria obra, é também um instrumentista de excelência pelo que assumiu essas mesmas funções nas gravações do seu próprio disco, quando decidiu gravar a maior parte dos instrumentos do disco.

JakeBugg

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.