DJ Snake no cartaz do MEO Sudoeste

DJ Snake no cartaz do MEO Sudoeste

Em 2011, participou na produção do álbum de Lady Gaga, "Born This Way", que valeu a DJ Snake uma nomeação para os Grammys

DJ-SnakeContinuando a dar conta do que será o cartaz do MEO Sudoeste, o festival da Zambujeira do Mar nos primeiros dias de Agosto, damos conta da confirmação da presença de DJ Snake , o DJ e produtor francês William Grigahcine, conhecido pelo seu nome artístico DJ Snake, cujo estilo incorpora o hip hop e música eletrónica.

PUB

DJ Snake deu nas vistas pela primeira vez a nível internacional em 2013 com os singles "Bird Machine" e "Turn Down for That". Com um percurso musical que começou com influências vindas do hip hop dos Cypress Hill e KRS-One, adoptou o nome de código de DJ Snake quando se dedicava à arte do graffiti.

Em 2011, participou na produção do aclamado álbum de Lady Gaga, "Born This Way", que valeu a DJ Snake uma nomeação para os Grammys. Já remisturou temas de nomes tão conceituados como Kanye West, Aluna George e Major Lazer, com quem colaborou no hit "Lean On" – a música mais ouvida no Spotify em 2015 e um dos êxitos mais esmagadores dos últimos tempos.

Em 2016 editou o álbum de estreia, "Encore", e volta a dar que falar com o single "Let Me Love You", que conta com a voz de Justin Bieber. Foi editado no dia em que o álbum "Encore" chegou ao top 10 em 28 países, sendo número 1 em França, na Alemanha e na Noruega.

DjSnake

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.