NOS Alive'17 volta a ser Escolha do Consumidor
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017

NOS Alive'17 volta a ser Escolha do Consumidor

Pelo quinto ano consecutivo, o festival de verão no Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 e 8 de Julho irá receber uma distinção bem especial

EscolhaO NOS Alive volta a receber pelo quinto ano consecutivo a distinção de ser “Escolha do Consumidor 2017” , podendo exibir o selo com o maior índice de notoriedade no mercado. O NOS Alive volta assim a ser a preferência dos Portugueses como o melhor festival de música urbano, com um nível de satisfação de 88.6% na sua categoria.

PUB

Depois de avaliadas 866 marcas em 318.487 avaliações com consumidores, a Escolha do Consumidor, promovido pela Consumer Choice (Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor), revela as 25 marcas que obtiveram os resultados mais elevados na 5.ª edição dos prémios, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.

Em comunicado, a Everything is New, entidade promotora deste festival de Verão de enorme notoriedade em Portugal mas também um pouco por todo o Globo, agradeceu já o voto de confiança atribuído pelos consumidores que, desde a edição de 2013, têm vindo a confirmar o NOS Alive como o seu festival de preferência.

No corrente ano de 2017, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de Julho, encontrando-se os bilhetes à venda nos locais habituais. Quanto ao cartaz, e no que diz respeito a nomes já confirmados, encontramos os Alt-J, Blossoms, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Escolha

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.