Miguel Gizzas no Olga Cadaval a 11 de Fvereiro
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017

Miguel Gizzas no Olga Cadaval a 11 de Fvereiro

E se um álbum musical estiver acessível num livro em que cada faixa acompanha a história que se lê, ouve, e quem sabe poderá ver-se...

Miguel-Gizzas"O dia em que o mar voltou" é o novo trabalho musical de Miguel Gizzas, banda sonora do seu novo romance com o mesmo título que passará com o artista pelo Centro Cultural Olga Cadaval , em Sintra.

Trata-se de um trabalho em que o autor se aproxima de estilos de música que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular. Retrata ainda este álbum as emoções vividas pelos personagens do relato literário sobre o novo terremoto e tsunami que assolarão Lisboa, onde o amor se descobre, no coração de um intenso drama.

Sempre à procura de novos caminhos, o autor do primeiro romance musical do mundo traz-nos agora um trabalho pensado para tocar uma terceira arte na mesma obra. O dia em que o mar voltou é um novo romance musical, desta vez estruturado para cinema ou teatro.

A história dramática do dia em que um colossal terremoto e tsunami assolam Lisboa é a base para doze novas músicas, que falam de dor, amor, esperança e superação.

"O dia em que o mar voltou" inclui os QR codes que permitem ouvir as músicas sem sair do livro onde é proposto um romance intenso, que se lê e ouve. E que provavelmente se verá. Para que a arte seja cada vez mais completa e tocante.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.