Voos low-cost da Ryanair chegam à ilha Terceira

Voos low-cost da Ryanair chegam à ilha Terceira

Depois de São Miguel, a Terceira prepara-se agora para ser o novo destino da companhia área de voos de baixo custo

quarta, 07 setembro 2016

Ryanair lgNuma conferência realizada esta terça-feira no Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo, e na qual o canal de Turismo do portal LusoNotícias marcou presença, a Ryanair colocou a ilha Terceira no mapa ao anunciar que esta irá começar a fazer parte das rotas da companhia aérea a partir do próximo mês de Dezembro.

PUB

“A Ryanair está encantada em anunciar a chegada até à Ilha Terceira, com quatro frequências semanais para Lisboa e duas frequências semanais para o Porto a partir de Dezembro de 2016, o que irá permitir o transporte de 100.000 passageiros por ano na Aerogare Civil das Lajes”, informou Niall O’Connor, Diretor de Rotas da Ryanair.

A ilha Terceira torna-se, assim, no quinto destino da companhia em Portugal, juntando-se a Lisboa, Porto, Faro e São Miguel, aqui onde a Ryanair chegou no ano passado.

Como forma de comemoração da expansão da marca à ilha do grupo central, a Ryanair está a disponibilizar, até ao próximo dia 9 de Setembro, viagens entre Dezembro de 2016 e Fevereiro de 2017 desde a Terceira até Lisboa e Porto por apenas 19,99€.

texto: Gonçalo Santos

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.