Google disponibiliza Apps for Work em Portugal

Google disponibiliza Apps for Work em Portugal

O programa baseia-se na capacidade e facilidade de aceder a todos os documentos a partir de qualquer tipo de dispositivo e em todo o mundo

terça, 05 abril 2016

google for workA Google vai passar a disponibilizar em Portugal o programa de afiliados do Google Apps que permite a quem utiliza o Google Apps for Work uma forma de o recomendar às suas redes de amigos e clientes .

PUB

O programa baseia-se na facilidade de partilha do Google Apps com a sua rede e mostra como pode usar estas ferramentas no trabalho, sendo que cada utilizador pode referenciar outra pessoa e caso esta aceda, o utilizador recebera uma quantia de doze euros. Não existe limite no número de clientes que pode recomendar.

“Quando descobrimos algo fantástico, seja um novo café ou uma ferramenta que melhora a forma como trabalhamos, queremos partilhar com as pessoas que conhecemos para que estas também possam usufruir do mesmo. Muitos dos milhões de clientes do Google Apps aprenderam muito sobre os Hangouts, Drive e Gmail para empresas com os respetivos clientes, amigos e redes”, lembra a Google.

Para os utilizadores da ferramenta da Google, a capacidade e facilidade de aceder a todos os documentos e de colaborar com colegas e clientes em todo o mundo representa um grande avanço.

“E o melhor de tudo é que isto significa que podemos começar a trabalhar de uma nova forma”, finalizou a empresa.

O programa foi lançado em Março de 2014 nos Estados Unidos da América e no Canadá e conta com mais de dez mil pessoas inscritas.

Texto: João Carreira

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.