Centro Comercial Colombo ficou uma hora às escuras
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017

Centro Comercial Colombo ficou uma hora às escuras

Um apagão durante cerca de uma hora afectou o Colombo, em Lisboa, com a EDP a ser apontada como a culpada do incidente

terça, 29 março 2016

O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, sofreu esta terça-feira um corte de energia eléctrica às 20h45, situação que afectou o funcionamento normal das lojas durante certa de uma hora , tendo sido assegurada ainda assim a "iluminação suficiente" para as pessoas circularem. Isso mesmo foi explicado à agência Lusa pela responsável de comunicação da Sonae Sierra, Susana Lourenço, segundo a qual o piquete da EDP terá chegado às 21h15 tendo o problema ficado resolvido às 21h33.

PUB

Durante o apagão foi "assegurada a energia mínima, em termos de iluminação suficiente para as pessoas circularem no interior do Centro e apenas as lojas é que não estavam a operar normalmente", a julgar pelo relato feito por Susana Lourenço, para quem esta situação terá sido "completamente alheia ao Centro", frisando que o corte de energia foi da responsabilidade da EDP.

Já sobre a origem do apagão, ter-se-á ficado a dever a "uma falha no fornecimento de energia elétrica na infraestrutura da EDP distribuição", no exterior do Centro Comercial Colombo. Esta situação, ainda de acordo com os responsávei do Centro Colombo, não terá afectado a segurança no local, isto porque aquela superfície comercial "possui um plano de emergência que cobre este tipo de situações", tendo sido necessária apenas uma paragem do funcionamento das lojas. Segundo o LusoNotícias pôde apurar no local, algumas pessoas terão apanhado um pequeno susto por não saberem o que se estava a passar, mas rapidamente os elementos operacionais do Centro Colombro procuraram tranquilizar o público presente dando conta de que se tratava apenas de um falha de energia.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.