KLOG certificada pelo SGQ

KLOG certificada pelo SGQ

Empresa logística e de transportes portuguesa obtém certificado pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) válido até 2018

domingo, 15 março 2015

A KLOG, empresa de logística e de transportes portuguesa, foi certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma internacional ISO 9001:2008, com validade até 2018 . A autenticação, emitida pela SGS ICS, organismo líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, demonstra aquilo que a própria KLOG explica como “o compromisso da empresa com a qualidade e satisfação do serviço oferecido aos clientes, reforçando a imagem institucional e o acompanhamento do mercado em constante evolução”.

PUB

A empresa KLOG foi certificada pelos serviços de transporte terrestre, aéreo, marítimo, ferroviário e pelos serviços de logística contratual. Com validade até 2018, a atribuição da certificação ISO 9001 à KLOG está baseada em oito princípios de gestão da qualidade, sendo alguns deles o de melhoria contínua, o de abordagem à tomada de decisões baseada em factos, o de relações com fornecedores com benefícios mútuos e focalização nos clientes. A KLOG, fundada em 2012, colabora com clientes de vários sectores de atividade, entre eles marcas como Mota-Engil, Amorim e a Tesco.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.