Dias de festa em Tróia
Hoje é Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2014

Dias de festa em Tróia

Com início a 13 de Julho o On Troia 2013 disponibiliza mais de 800 horas de iniciativas para toda a família

troiaresort58 Dias de actividades. Esta é a proposta do Troiaresort para este Verão.
O programa tem início a 13 de Julho e vai até 8 de Setembro. Entre as 10:30 da manhã e as 23:30 visitantes, hóspedes, proprietários e moradores terão acesso e diversas actividades, de entrada livre.

Sessões de cinema ao ar livre, stand up comedy, desportos náuticos, música, teatros, ginástica, sunsets na praia, yoga, discotecas para adolescentes e para famílias, workshops temáticos distintos - equestre, surf, windsurf, kitesurf, padel surf, waveboard, mergulho, malabarismo, orientação - observação de estrelas, bike paper, animações de rua, iniciativas culturais e ambientais e muito mais.

Adicionalmente, será possível visitar, ao final do dia, na troiamarina, a terceira edição da Feira dos 5 Sentidos, dedicada ao artesanato da região.

Sem esquecer as três festas, momento alto do programa. São elas a Fsta de Abertura do Verão, a 27 de Julho (22 horas), com o concerto dos Jimdungo, no palco da troiamarina; o Concerto de uma noite de Verão, a 10 de Agosto (22 horas), com os músicos da Orquestra Filarmónica de Grândola, música clássica ao ar livre, na relva do Jardim das Quadras; e a Festa de Final de Verão, a 7 de Setembro (22 horas), uma noite dedicada à moda e à música portuguesa.

Os próprios ferries, da Atlantic Ferries, também participam na programação, com sessões de educação ambiental, promovidas pela troianatura. O objectivo é o de sensibilizar os passageiros para a relevância dos golfinhos do Sado.

Sem esquecer os outros espaços. As praias, as Ruínas Romanas de Tróia ou o Jardim das Quadras.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.